22-04-2021

Lightning Bolt celebra 50 anos com novo website

A marca de lifestyle ligada ao universo do surf festeja, este ano, cinco décadas de uma história que começou no Havai mas que tem continuado em Portugal, sendo gerida pelo grupo TMG desde 2006. Um website renovado e uma camisola comemorativa fazem parte das celebrações.

São 50 anos de uma história dourada, garante a marca, com muitos momentos marcantes que a Lightning Bolt está agora a revisitar com uma revista digital e um vídeo comemorativo, onde percorre as viagens de surf mas também as peças que se tornaram icónicas, como a t-shirt Heyday Pocket – Rory Russell, com assinatura do surfista, ou a t-shirt Juice SS, com o estampado “Unsweetened Hawaiian Juice”.

«O que melhor nos define e o que temos de mais importante para partilhar são experiências verdadeiras. Uma autenticidade atestada pelo legado inegável dos fundadores e maiores surfistas mundiais, bem como pelo espírito e talento das novas gerações que se sentem identificadas com a marca», explica Sandra Gonçalves, CEO da marca.

São muitas as figuras públicas, e de diferentes quadrantes, que já foram vistas com o icónico logótipo de raio da Lightning Bolt, desde Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, aos atores Adam Sandler, Ben Affleck e Zac Efron, passando ainda pelo chef Jamie Oliver e o surfista Garrett McNamara.

Ao longo de 2021, a Lightning Bolt pretende celebrar «os feitos e conquistas de todos os que fazem parte da sua história», revela em comunicado, reforçando o seu posicionamento no segmento lifestyle. «Desde o princípio, a marca está muito para além do surf como desporto. A mensagem core é a de que o surf é um estilo de vida que, a par do espírito aventureiro e valores como a inclusão, estimula o desenvolvimento físico e mental, permitindo uma ligação profunda à natureza. O nosso objetivo é continuar a construir uma comunidade e sensibilizar para a sustentabilidade», afirma Sandra Gonçalves.

 

Acompanhar as tendências

Além de olhar para o passado, a marca está igualmente a preparar o futuro, a começar pelo novo website. «Seguindo a evolução tecnológica e tendências digitais, particularmente na “nova” normalidade imposta pelo contexto pandémico, o website da Lightning Bolt é agora mais rápido e intuitivo», indica o comunicado da marca. «A acessibilidade, navegabilidade e organização de conteúdos foram revistas para que o cliente tenha oportunidade de visualizar, logo no menu principal, as diversas categorias de produto/coleção oferecido pela Lightning Bolt. Da mesma forma, as novidades em loja, as diferentes subcategorias de produto e ofertas especiais estão em destaque na navegação de menu e homepage», destaca.

Apesar do digital ser uma forte aposta, a Lightning Bolt salienta que continua focada «em proporcionar um atendimento personalizado e um serviço de pós-venda completo», ao mesmo tempo que está atenta à evolução das necessidades e estilos de vida atuais. «Estes têm sido os pilares da marca ao longo dos anos: autenticidade, respeito, partilha, compromisso, confiança e qualidade», aponta.

Originalmente dedicada à produção de pranchas pela mão dos fundadores Gerry Lopez e Jack Shipley, no Havai, a marca tem atualmente linhas de vestuário e acessórios para homem e mulher, com produção em Portugal, sob a gestão do grupo TMG.

 

Fonte: Fashion Network

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